Ação conjunta prende foragido da Justiça sergipana em São Paulo

O investigado é apontado como líder do tráfico de drogas e suspeito de cometer homicídios em Estância

Redação, 09 de Janeiro , 2024

Na manhã desta terça-feira, 09, equipes da Delegacia Regional de Estância, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), com apoio da Polícia Civil de São Paulo, cumpriram mandados de prisão contra o suspeito de pré-nome Fernando, mais conhecido como “Sapatão”. A ação ocorreu na cidade de Ouroeste, em São Paulo, onde ele estava escondido.

De acordo com o Delegado do município de Estância, Érico Xavier, que está à frente do caso, “Fernando, conhecido como ‘Sapatão’, é um dos principais líderes do tráfico de drogas em Estância e é investigado por homicídios relacionados à disputa pelo tráfico. O preso é considerado foragido da justiça sergipana desde 2018”.

O detido encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas cabíveis ao caso.

 

PC/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc