Mulher envolvida com organização criminosa é presa em Sergipe

A prisão faz parte da Operação Ratoeira, que já resultou em cinco detidos na segunda fase da operação.

Redação, 09 de Janeiro , 2024

Na manhã desta terça-feira, 09, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), cumpriu mais um mandado de prisão em Aracaju.

A prisão faz parte da Operação Ratoeira, que já resultou em cinco detidos na segunda fase da operação.

A suspeita apresentou-se espontaneamente na sede do Denarc, em Aracaju, e agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Na penúltima semana de 2023, um homem e três mulheres foram presos. As três suspeitas eram envolvidas em uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e comercialização ilegal de armas de fogo.

O suspeito que liderava o grupo criminoso foi preso no complexo de comunidades da Maré em uma operação conjunto do Denarc e o Bope do Rio de Janeiro.

 

PC/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc