Polícia Civil divulga imagem do suspeito de estupro na barra dos coqueiros e alerta para possíveis outras vítimas

Redação, 09 de Janeiro , 2024

A Polícia Civil divulgou a imagem do autor de um caso de estupro ocorrido na Barra dos Coqueiros. A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) efetuou a prisão de Edivan Vinícius Silva Santos, de 35 anos, mediante um mandado de prisão relacionado ao crime cometido contra uma turista na Praia da Costa, na última sexta-feira, dia 5. A divulgação da imagem visa alcançar possíveis outras vítimas, uma vez que o suspeito já era investigado por um caso semelhante desde agosto do ano anterior.

A titular da DAGV da Barra dos Coqueiros, delegada Jacyara Mendonça, explicou que a investigação teve início com o registro do incidente no ano passado, e novas evidências surgiram no plantão do DAGV de Aracaju no dia 5 deste mês. Utilizando imagens de câmeras de residências próximas ao local do crime, a equipe conseguiu identificar o suspeito, que já estava sendo investigado por uma tentativa de estupro anterior na mesma região.

A delegada destacou que o modus operandi do criminoso consistia em agir na Praia da Costa, geralmente nas primeiras horas da manhã ou ao entardecer. A última vítima, uma turista atacada enquanto caminhava na região, foi especificamente mencionada por Jacyara Mendonça. O acusado encontra-se sob custódia, e a polícia solicita que possíveis outras vítimas entrem em contato com a DAGV para o registro do boletim de ocorrência, ressaltando a possibilidade da existência de mais casos não relatados até o momento. Informações adicionais podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc