Polícia prende três funcionários de uma empresa por furto de 100 quilos de cobre na cidade de Aracaju

Redação, 09 de Janeiro , 2024

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (09), a ação criminosa de três funcionários que estavam subtraindo fios de cobre que seriam usados na construção de uma academia no Ponto Novo, em Aracaju. Foram apreendidos 100kg de cobre.

 

O responsável pela construção flagrou nas imagens de segurança a ação criminosa, onde esses três funcionários estavam furtando o material com o auxílio de um veículo. As imagens registraram que os furtos aconteceram a partir da última sexta-feira, e tiveram continuidade até a madrugada de segunda-feira.

Segundo o delegado André Davi, da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), “com as imagens de segurança e a identidade dos investigados, ontem à noite nós prendemos um, no bairro Santa Maria, ele confessou e com ele nós encontramos 100kg de cobre”, informou. O segundo investigado, e dono do veículo utilizado para transportar o material furtado, foi preso no bairro Lamarão. Já o terceiro foi preso na manhã de hoje, na avenida Rio de Janeiro.

O delegado informou que o autor do crime preso no Santa Maria já havia passado pelo sistema prisional pelo crime de roubo. O inquérito segue em andamento na busca por informações para saber se esse foi o primeiro crime realizado pela associação criminosa, ou se já existiam crimes praticados anteriormente pelo grupo.

Com informações e foto da SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc