PM apreende quase meio quilo de maconha em terreno de fábrica abandonada

A droga, dividida em dois pedaços de maconha prensada e pesando aproximadamente 400g, estava dentro de uma bolsa plástica.

Redação, 10 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 10 de Janeiro, 2024

Nessa terça-feira (09), uma ação realizada com a participação de policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães) resultou na apreensão de quase meio quilo de maconha. A droga estava escondida no terreno de uma fábrica abandonada, em Aracaju.

Após uma denúncia de que estava ocorrendo tráfico ilícito de drogas no terreno da antiga fábrica Santista Têxtil, policiais do Batalhão de Choque solicitaram o apoio da equipe do Canil.

Com a utilização dos cães K9 Dodge e Killer, os policiais iniciaram a varredura da área. Durante o procedimento, a dupla de farejadores indicou a presença de entorpecentes escondidos entre blocos de concretos.

A droga, dividida em dois pedaços de maconha prensada e pesando aproximadamente 400g, estava dentro de uma bolsa plástica. Além dos entorpecentes, foram encontrados uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

O material ilícito foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.

 

PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc