Policial Civil de Sergipe morre após ser atropelado por caminhão em João Pessoa (PB); delegado-geral emite nota de pesar

O policial civil Jorge Luis dos Santos foi lotado no Cope e nas 1ª e 2ª delegacias metropolitanas. Atualmente estava lotado no Nitelcom do Ciosp.

Redação, 10 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 10 de Janeiro, 2024
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O policial civil Jorge Luis dos Santos, de 58 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 10, após ser atropelado por um caminhão em João Pessoa, na Paraíba, onde estava a passeio.

O delegado-geral, Thiago Leandro, lamentou profundamente o falecimento do policial e emitiu uma nota de pesar:

O policial civil Jorge Luis dos Santos foi lotado no Cope e nas 1ª e 2ª delegacias metropolitanas. Atualmente estava lotado no Nitelcom do Ciosp. A maior parte do seu tempo de serviço trabalhou na manutenção dos aparelhos de comunicação da Polícia Civil, no antigo Ditel. Ao todo, foram 39 anos de serviços. Ele deixa esposa, filhos e netos, sendo também um servidor bem querido pelos colegas de profissão. O delegado-geral, Thiago Leandro, manifesta os mais profundos sentimentos e condolências aos familiares, amigos e colegas do policial civil Jorge Luis dos Santos.

Ainda não recebemos informações sobre o velório e sepultamento.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc