Indiciadora se passava por policial civil para cometer furtos em Aracaju

Uma mulher de 47 anos foi indiciada pela Polícia Civil de Aracaju por praticar furtos usando o nome de um delegado da instituição.

Redação, 11 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 11 de Janeiro, 2024

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi identificada pela Polícia Civil após uma denúncia de um órgão público. Ela dizia que trabalhava na equipe do delegado André David para ingressar em órgãos públicos. Em um dos crimes, chegou a subtrair objetos de uma casa de acolhimento.

A mulher agia desse modo há aproximadamente um ano e usava argumento de que estava recuperando pertences furtados de sua própria casa.

Ela foi presa em flagrante em 11 de janeiro de 2024, após furtar um celular de um funcionário de um órgão público.

Durante interrogatório, a mulher confessou a autoria dos crimes e disse que agia por necessidade. Ela afirmou que estava passando por dificuldades financeiras e que precisava dos objetos furtados para sustentar a família.

A indiciada foi encaminhada ao sistema prisional e responderá pelos crimes de furto qualificado e falsa identidade.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc