Polícia cumpre mandados contra integrantes de associação criminosa responsável por furtos e roubos de motos em Lagarto

Redação, 11 de Janeiro , 2024

A Divisão de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Lagarto, em conjunto com o 7° Batalhão de Polícia Militar, cumpriu dois mandados de prisão,  nesta quinta-feira, 11, contra integrantes de uma associação criminosa que, após realizar furtos e roubos de motocicletas na região Centro-Sul, faziam a adulteração dos veículos, comercializando-os em Sergipe e em algumas cidades da Bahia. A investigação sobre os delitos foi iniciada há três meses.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Alcântara, além dos furtos e roubos de motos, o grupo cometeu outros delitos. “Durante a investigação, ficou demonstrada a prática de vários crimes, entre eles associação criminosa qualificada, furto, roubo, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e corrupção de menores”, informou.

Nesta quinta, após vasta investigação, as polícias cumpriram dois mandados de prisão contra componentes do grupo criminoso, em Lagarto. Durante a ação, o suspeito de chefiar a associação reagiu à abordagem policial, disparando contra as equipes policiais, que revidaram a injusta agressão.

O homem foi atingido e prontamente socorrido, mas evoluiu a óbito. Ainda de acordo com levantamentos, o investigado já havia sido preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas. 

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc