Após agredir companheira e ameaçá-la com faca, homem é preso em flagrante

Redação, 12 de Janeiro , 2024

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam um homem suspeito de agredir a companheira e ameaçá-la com uma faca. O fato foi registrado nessa quinta-feira (11), no município de São Francisco.

Os militares foram acionados para atender uma denúncia referente à violência contra a mulher no Conjunto Albano Franco.

Assim que chegaram ao local, os policiais perceberam que a vítima estava com uma lesão na região dos olhos. De acordo com a mulher, o ferimento foi causado pelo seu companheiro, após uma discussão na residência do casal.

Além das agressões físicas, a denunciante relatou que também foi ameaçada com uma faca pelo homem.

De imediato, os policiais militares localizaram o agressor, que permanecia bastante exaltado e com sinais de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc