PM recupera motocicleta com restrição de roubo no município de Itabaiana

Um homem suspeito da autoria do crime foi preso

Redação, 12 de Janeiro , 2024

Equipes da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo/furto no município de Itabaiana. Durante a ação, realizada nessa quarta-feira (10), um homem suspeito da autoria do crime foi preso.

Os policiais foram acionados para averiguar a informação de que havia dois homens, um deles armado, transitando em uma motocicleta no Povoado Taboca.

Durante as buscas pelos suspeitos, os militares encontraram a moto dentro de um matagal. Ainda na localidade, populares informaram que viram quando a dupla abandonou o veículo e entrou em um estabelecimento.

Em posse das informações, os PMs foram até o endereço indicado e localizaram um dos homens. Ele estava com a chave da motocicleta abandonada anteriormente. De acordo com o sistema de segurança, o veículo havia sido roubado na noite anterior, nas proximidades de um shopping, também em Itabaiana.

O suspeito ainda confirmou que o seu amigo, que estava armado com uma pistola, fugiu com destino ignorado, assim que visualizou a viatura policial.

Diante dos fatos, o denunciado a motocicleta foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.

 

PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc