Gerente de restaurante é morta a tiros em shopping na Paraíba

Redação, 13 de Janeiro , 2024

Uma gerente de restaurante foi morta a tiros na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, nesta sexta-feira (12). O suspeito do crime é um homem que havia participado de uma entrevista de emprego no restaurante e não foi selecionado.

Foto: reprodução redes sociais 

 

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, chegou ao restaurante por volta das 12h e pediu um prato de comida. Em seguida, ele se dirigiu à gerente, Mayara Barros, de 37 anos, e disparou contra ela.

A vítima foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro na perna. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito ainda atirou contra dois clientes que estavam no local, mas eles não se feriram. Em seguida, ele fez dois reféns, que também não foram feridos.

A Polícia Militar foi acionada e negociou com o suspeito por cerca de duas horas. Os clientes e funcionários do shopping foram evacuados e, após um acordo, o homem se entregou.

A arma de fogo e as munições que estavam com o suspeito foram apreendidas. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e cárcere privado.

 
 

A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança, já que o suspeito se sentiu "discriminado" após não ser selecionado para o emprego.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc