Polícia Civil prende investigado por divulgar cenas de sexo, ameaçar e injuriar ex-companheira em Estância

Crime foi motivado por término de relacionamento, e o autor do fato já se encontra à disposição da Justiça

Redação, 15 de Janeiro , 2024

Um homem foi preso em flagrante pela Delegacia Regional de Estância por divulgar cenas de sexo, ameaçar e injuriar a sua ex-companheira. O crime foi motivado pela não aceitação do término do relacionamento que a vítima mantinha com o autor do fato. A ação policial, que contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), ocorreu na última sexta-feira, 12.

Segundo o delegado José Janiel, o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e enviou mensagens de áudio pelo WhatsApp dizendo que iria matar a vítima e depois se suicidar.

“A vítima relatou que o suspeito também ofendeu a sua dignidade com xingamentos e compartilhou fotos e vídeos íntimos dela. O caso começou na quinta-feira, 11, e se estendeu até sexta-feira, 12, quando o suspeito procurou a vítima na academia e nas proximidades de sua residência”, detalhou o delegado.

A polícia foi acionada pela vítima, que apresentou os áudios com as ameaças. “Com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (Dipol) e da população, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia Regional de Estância, onde confessou a prática dos delitos”, complementou José Janiel.

O suspeito foi autuado pelos crimes de divulgação de cena de sexo, ameaça e injúria, e encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça. “A polícia também apreendeu o celular do suspeito, onde possivelmente está armazenado o conteúdo íntimo”, concluiu o delegado.

 

PC/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc