Homem é preso por divulgar cenas de sexo e ameaçar ex-companheira

Redação, 15 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 15 de Janeiro, 2024

A Delegacia Regional de Estância efetuou a prisão em flagrante de um homem acusado de divulgar cenas íntimas, ameaçar e injuriar sua ex-companheira. O crime teve como motivação a recusa em aceitar o término do relacionamento por parte da vítima. A operação policial, realizada na última sexta-feira (12), contou com o suporte da Divisão de Inteligência (Dipol). O delegado José Janiel revelou que o suspeito, inconformado com o fim do namoro, enviou mensagens de áudio pelo WhatsApp ameaçando matar a vítima e cometer suicídio.

Segundo o relato da vítima, o suspeito também difamou sua dignidade ao proferir insultos e compartilhar fotos e vídeos íntimos. O episódio teve início na quinta-feira (11) e se estendeu até a sexta-feira (12), quando o agressor procurou a vítima tanto na academia quanto nas proximidades de sua residência. A vítima acionou a polícia, apresentando os áudios com as ameaças. Com o auxílio do Dipol e da colaboração da população, os policiais localizaram e detiveram o suspeito, que confessou os delitos na Delegacia Regional de Estância.

O acusado enfrenta autuações pelos crimes de divulgação de cena de sexo, ameaça e injúria, sendo encaminhado para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça. O delegado destacou ainda a apreensão do celular do suspeito, que possivelmente contém o conteúdo íntimo compartilhado, como parte das evidências do caso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc