Empresário mata esposa dentro de apartamento em Itapema, diz polícia

Casal foi encontrado morto por um funcionário do homem neste domingo (14)

Redação, 15 de Janeiro , 2024

Uma jovem de 25 anos, identificada como Eduarda Gorgik, foi encontrada morta dentro de um apartamento de Itapema ao lado do corpo do marido, o empresário de Brusque Sergio Correa, 59. Para a Polícia Militar, houve um feminicídio seguido de suicídio. O crime foi descoberto neste domingo (14), depois de um prestador de serviço do empresário estranhar o sumiço do homem.

A PM foi acionada pelo funcionário. Ao chegar no imóvel da Rua 115, encontrou os corpos caídos no chão. A testemunha contou que durante o domingo tentou confirmar com o patrão se deveria viajar a serviço, mas ele não respondeu. Como a demora não era algo habitual, decidiu ir até o apartamento.

Perto da porta do imóvel, o primeiro sinal: havia dois celulares guardados na caixa do hidrante do prédio. Segundo o funcionário, os aparelhos seriam do casal. Imagens de câmeras de segurança confirmaram que Eduarda, no final da tarde de sábado (13), saiu do apartamento e colocou os dois celulares no local.
A imagem, até o momento, é a última em que ela aparece viva.

Com a situação do hidrante e o silêncio do empresário, o trabalhador decidiu chamar a irmã do patrão, que possuía uma chave reserva. Porém, como o apartamento estava trancado por dentro, eles não conseguiram abrir a porta. Tampouco foi possível arrombá-la.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc