Lutador de MMA é encontrado morto no Rio de Janeiro

Redação, 15 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 15 de Janeiro, 2024


Foto: divulgação 

 

O corpo do lutador e professor de MMA Diego Braga Alves, de 44 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (15), no Morro do Banco, comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde a madrugada do mesmo dia, quando foi tentar recuperar sua moto furtada na comunidade da Muzema.

A principal hipótese é que Diego foi confundido com um miliciano por traficantes enquanto tentava recuperar a moto. Homens do Bope e do 31º Batalhão de PM participaram das buscas. O corpo foi achado com marcas de tiros.

O filho de Diego, o também lutador Gabriel Braga, contou que o pai passou a manhã inteira tentando achar a moto, que foi levada de dentro do condomínio onde morava. Ele subiu sozinho a comunidade controlada pelo tráfico de drogas.
 

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro assumiu o caso e investiga o crime.

A morte de Diego Alves é mais um caso de violência que ocorre no Rio de Janeiro. A cidade vive um momento de escalada da violência, com aumento dos índices de homicídios e de roubos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?