Suspeito de ter matado desafeto é preso horas depois do corpo da vítima ser encontrado

Redação, 17 de Janeiro , 2024

Policiais civis da Delegacia de Cristinápolis prenderam em flagrante o suspeito de homicídio que vitimou um jovem nesta terça-feira, 16. A vítima estava desaparecida e teve o corpo encontrado horas antes da prisão do investigado. Com o suspeito, também foi apreendida a arma utilizada no crime. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 17.

De acordo com o delegado Josenildo Brito, assim que foi tomado conhecimento do suposto desaparecimento, foi deslocada a equipe policial. “Porém na manhã desta terça-feira fomos informados sobre um corpo encontrado no povoado Jiboia, onde foi confirmado o óbito do jovem que estava desaparecido, vítima de disparos de arma de fogo”, explicou.

Conforme o delegado, as informações preliminares foram levantadas e foi identificado o autor do crime. “As buscas para localizá-lo foram iniciadas e, em pouco tempo depois, obtivemos êxito na sua localização. Com ele, foi encontrado a arma utilizada no crime, além de várias porções de entorpecentes”, acrescentou.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

PC/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?