Homem é preso em flagrante por praticar atos de zoofilia em sua residência em Itabaiana

Redação, 18 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 18 de Janeiro, 2024

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante nessa quarta-feira (17), um homem pela prática do crime ambiental de maus-tratos contra animais silvestres e domesticados.

 

 

De acordo com o delegado Edvanio Dantas, a partir de denúncias de que o suspeito praticava atos de zoofilia em sua residência, a equipe da Divisão de Proteção ao Meio Ambiente da Delegacia Regional de Itabaiana realizou diligências e confirmou a veracidade das informações.

Instaurado Inquérito Policial, foi representado pela busca e apreensão no domicílio do investigado. No ato do cumprimento da decisão judicial, foram encontrados diversos animais presos sem alimentação, dentre os quais duas cadelas e três gatas, além de dois jegues do sexo feminino.

A diligência foi acompanhada por uma equipe de acolhimento a animais que os recolheu para um abrigo destinado ao tratamento dos animais.

Com informações e foto da SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc