Homem é flagrado pela Polícia Militar em posse de espingarda artesanal no Centro de Itabaiana

Redação, 20 de Janeiro , 2024

No final da tarde de quinta-feira (18) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da guarnição do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), flagraram um indivíduo em posse de uma espingarda artesanal, no Centro de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

 

Os militares estavam em patrulhamento de rotina quando por volta das 18h receberam a denúncia a respeito do elemento que se encontrava circulando em atitude suspeita.

 

Prontamente, a equipe se dirigiu para o endereço informado e na Avenida Dr. Luiz Magalhães, esquina com o Hospital Regional, o indivíduo foi avistado e em seguida foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram a arma com uma munição calibre 12, não deflagrada.

 

Diante do flagrante, o suspeito de 37 anos, natural de Areia Branca (SE), foi conduzido à Delegacia Plantonista do município serrano para que fossem adotadas todas as medidas cabíveis que o caso requer.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc