Brasil tem mais de 10 milhões de sugar babies: é tendência?

Redação, 20 de Janeiro , 2024



O Brasil é o país com o maior número de sugar babies do mundo, com mais de 10 milhões de mulheres que se relacionam com homens mais velhos e ricos em troca de benefícios financeiros.

O fenômeno tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos, impulsionado pelo crescimento da internet e das redes sociais, que facilitam o encontro entre sugar babies e sugar daddies.

As sugar babies são, em sua maioria, jovens mulheres entre 18 e 35 anos, que buscam uma forma de complementar a renda ou realizar seus sonhos. Os sugar daddies, por sua vez, são homens mais velhos e bem-sucedidos, que procuram companhia e uma relação sem compromisso.

O relacionamento entre sugar babies e sugar daddies é geralmente pautado na transparência e no respeito mútuo. As sugar babies são livres para decidir quais benefícios desejam receber, como dinheiro, viagens, presentes ou até mesmo moradia.

Apesar do crescimento do fenômeno, o relacionamento entre sugar babies e sugar daddies ainda é alvo de polêmicas. Alguns críticos argumentam que o relacionamento é uma forma de prostituição, enquanto outros defendem que é uma forma de empoderamento feminino.

O crescimento do número de sugar babies no Brasil é um fenômeno complexo, que pode ser explicado por diversos fatores. O aumento da desigualdade social, a busca por uma vida mais luxuosa e a facilidade de encontrar sugar daddies na internet são alguns dos motivos que podem estar contribuindo para o aumento do fenômeno.

É difícil dizer se o relacionamento entre sugar babies e sugar daddies é uma tendência. O fenômeno pode ser passageiro, ou pode se consolidar como uma forma de relacionamento alternativa. O tempo dirá.

No entanto, é importante ressaltar que o relacionamento entre sugar babies e sugar daddies deve ser feito com responsabilidade e respeito. As sugar babies devem estar cientes dos riscos envolvidos, e os sugar daddies devem respeitar a autonomia das mulheres.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?