A nova edição de ‘A Fazenda’ promete trazer mudanças significativas, mesmo antes da sua estreia. O programa contará com 22 participantes, sendo 11 homens e 11 mulheres, mas não terá o famoso Paiol e nem a presença do infiltrado, elementos que marcaram as temporadas anteriores.
Embora esses recursos tenham sido especulados, a produção decidiu não incluí-los desta vez. Para compensar, a primeira semana trará uma dinâmica inédita, que poderá resultar na entrada ou saída de um ou mais participantes logo no início do jogo. A mecânica dessa nova dinâmica ainda é um mistério, mas promete impactar tanto os competidores quanto o público que acompanha o programa de fora.
A ideia é renovar o formato, criando surpresas desde os primeiros dias de competição e evitando a repetição de mecanismos já conhecidos. A expectativa é saber se essa inovação terá influência apenas na largada ou se afetará a trajetória de toda a temporada.
A apresentação será comandada por Adriane Galisteu, e a estreia está marcada para o dia 14 de setembro. Um dia antes, todos os participantes serão confinados, dando início a mais uma temporada do reality show que é sucesso entre o público.
Com essas mudanças, ‘A Fazenda’ busca atrair a atenção dos fãs e garantir uma nova experiência, fazendo com que a audiência se mantenha engajada do início ao fim do programa.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

