Ele foi escolhido CEO da temporada 'De Férias com Ex: Diretoria' e comemorou a conquista. Em entrevista, refletiu sobre quatro participações, o amadurecimento e sua contribuição ao grupo.
O participante Novinho foi eleito o CEO da temporada do “De Férias com Ex: Diretoria”, um título atribuído ao participante que mais se destacou na edição. Em uma entrevista, ele expressou sua felicidade pela escolha e refletiu sobre suas quatro participações no reality, destacando o amadurecimento ao longo dos anos.
Em suas palavras, Novinho não apenas reconheceu seu papel como destaque, mas também enfatizou sua contribuição para o grupo.
afirmou.“Fui eleito CEO da temporada, fiquei muito feliz por isso, e eu não digo nem que o CEO foi quem mais se destacou na temporada, porque tanta gente se destacou, mas eu digo que eu agrego muito na casa, eu faço muito por todo mundo, eu não sou uma pessoa que só pensa em mim, em só querer me dar bem, então eu acho que as pessoas enxergaram isso”,
Ele também compartilhou que encara cada participação de forma distinta, mesmo já conhecendo a dinâmica do programa. Novinho destacou que as novas convivências e experiências tornam cada temporada única.
explicou.“Eu acho que cada edição eu entro como se fosse a primeira, eu vivo uma diferente da outra, até porque são pessoas diferentes, são convivências diferentes, são emoções diferentes”,
Ao comparar seu comportamento entre a primeira participação e a atual, ele apontou a maturidade como a principal mudança. O influenciador mencionou que aprendeu a controlar melhor seus impulsos e a evitar conflitos desnecessários.
disse.“A diferença entre o Novinho da primeira temporada e o Novinho dessa, com certeza, a maturidade. Eu acho que a minha maior maturidade foi saber controlar meus impulsos, né, de ser uma pessoa explosiva e tal, acho que eu melhorei muito nisso”,
A edição atual do programa também marca os dez anos do “De Férias com o Ex” no Brasil, o que torna a experiência ainda mais significativa para Novinho. Para ele, o reality teve um papel importante em sua trajetória pessoal.
completou.“Essa temporada foi a celebração de 10 anos do programa, e para mim é muito especial porque o De Férias mudou minha vida, tenho o meu orgulho de falar isso. Eu sei que eu sou o programa, eu acho que eu sou a cara do programa”,
Novinho encerrou sua fala ressaltando o quanto o programa é importante em sua vida.
finalizou.“É por isso que eu me entrego, é por isso que eu fiz tantas participações, é por isso que eu sou o que mais fez participações no De Férias, então acho que o De Férias faz parte total da minha vida, tenho o maior orgulho e sou muito agradecido”,



LEIA TAMBÉM
Brics pressiona por reforma da governança global e amplia influência
16 de setArrocha Sergipano em Alta: Lucas Passos estreia com sucesso no CTN em São Paulo e divide palco com Nadson O Ferinha
15 de setVitória nos Tribunais: Caetano Veloso vence processo contra afiliada do SBT por difamação e ofensas graves
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

