NWGroup expande no Nordeste, com nova filial em Fortaleza

Compartilhe

Comandado pelo economista Fernando Cavalcanti, que atua como vice-presidente da NWGroup, o projeto é reflexo dos planejamentos nacionais com análises das dimensões, regionalidades e diferenças presentes no Brasil

Alinhados ao seu plano de ampliação nacional, o Nelson Wilians Group (NWGroup) cumpre uma importante agenda empresarial na região Nordeste, em busca de novas parcerias e consultorias, com oportunidades de grandes negócios.

Comandado pelo economista Fernando Cavalcanti, que atua como vice-presidente da NWGroup, o projeto é reflexo dos planejamentos nacionais com análises das dimensões, regionalidades e diferenças presentes no Brasil, sendo a capilaridade uma das principais características.

“Consideramos essencial estarmos por dentro das peculiaridades regionais, pois atuamos por meio de atendimento personalizado. Quanto mais próximos de nossos clientes e seus negócios, os resultados serão muito mais efetivos”, analisa Fernando Cavalcanti. A inauguração em Fortaleza está prevista para este segundo semestre de 2024.

O NWGroup desenvolve aplicações corporativas para recuperação de crédito e análises de oportunidades de negócios. Também trabalha para fomentar a atração de investimentos para o país. 

Sobre a NWGroup

Surgimos da nossa inquietude em apresentar soluções corporativas aos nossos clientes, viabilizando que estes aumentem sua capacidade produtiva e fomentem negócios em âmbitos nacional e internacional. Nossa atuação assertiva garante que nossos clientes percebam a melhora na gestão dos recursos financeiros e fiscais, bem como se capitalizem para a expansão do negócio e seu crescimento sustentável.

Ultimas notícias

Energisa alerta sobre perigos das ligações clandestinas e or...
Presidente Lula está proibido de usar viagra e realizar ativ...
Radialista Dantas Mendes morre aos 67 anos em Aracaju
Adolescente é apreendido por envolvimento em duplo homicídio...
Horóscopo do dia 26 de dezembro de 2024: Confira as previsõe...
André Moura e Alessandro podem ser os senadores da base gove...