Pular para o conteúdo

Operação conjunta identifica investigado de alta periculosidade apontado como autor de homicídios e tráfico de drogas em Lagarto

Compartilhe

Em operação deflagrada nesta sexta-feira (13), equipes da Delegacia Regional de Lagarto e do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) identificaram um homem investigado por envolvimento em pelo menos dois homicídios consumados e uma tentativa desse crime no município lagartense.

Segundo o delegado Paulo Cristiano, que coordenou a operação, além dos homicídios, o investigado também era apontado como um dos principais fornecedores de drogas das regiões do Campo da Vila e Estação.

“Ele já foi alvo de outras investigações capitaneadas pela mesma equipe, quando os policiais civis eram lotados na cidade de Umbaúba. Na época, o investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, bem como investigado por outro homicídio consumado”, detalhou o delegado responsável pela operação.

Ainda conforme Paulo Cristiano, a ficha criminal demonstra a periculosidade do investigado encontrado nesta sexta-feira. “Devido à sua extensa ficha criminal e violência em suas ações, ele era temido até mesmo no meio da criminalidade, que o tinha como um ‘matador de sangue frio’”, complementou o delegado.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, o investigado reagiu, entrando em confronto com as equipes policiais, sendo atingido e socorrido ao hospital, mas não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. A operação resultou na apreensão de arma de fogo e drogas.

A Polícia Civil segue com investigações acerca de homicídios e tráfico de drogas em Lagarto e região Centro-Sul de Sergipe. Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Ultimas notícias

Guarany e Itabaiana empatam em Porto da Folha pelo Campeonat...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 2...
Preso PM suspeito de ser o segundo atirador contra delator
Empresa no RJ revendia carne que estragou durante enchentes ...
Pernambuco decreta situação de emergência em 117 cidades dev...
Com nova safra, governo espera redução do preço dos alimento...