Operação Mangabeiras: Polícia Prende Suspeito de Roubos a Motoristas de Aplicativos

Compartilhe

Segunda fase da operação resulta na captura de homem investigado por integrar grupo criminoso na Região Metropolitana de Aracaju

Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia Civil de Sergipe anunciou a prisão de um homem investigado por participar de um grupo criminoso responsável por diversos roubos a motoristas de aplicativos na Região Metropolitana de Aracaju. A ação foi parte da segunda fase da Operação Mangabeiras, que teve início na última semana.

A investigação é liderada pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e contou com a colaboração da Divisão de Inteligência (Dipol) da Polícia Civil de Sergipe e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil da Bahia. A prisão ocorreu na localidade de Mangabeiras, em Nossa Senhora do Socorro, onde os roubos eram frequentemente anunciados.

Desdobramentos da Investigação

A delegada Michele Araújo, responsável pela investigação, detalhou que o grupo criminoso era composto por quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens. “Os crimes eram anunciados em São Cristóvão, enquanto o embarque dos motoristas acontecia em Mangabeiras”, explicou Araújo.

Na primeira fase da operação, realizada na semana passada, uma mulher integrante do grupo foi detida. A continuidade das investigações permitiu identificar um homem que estava com dados falsos e sem documento no momento da abordagem policial. Através do trabalho conjunto das equipes de inteligência, foi descoberto que ele possuía um mandado de prisão em aberto na Bahia por um roubo a uma lotérica.

Prisão e Apresentação de Evidências

O homem, que já residia em Sergipe há aproximadamente um ano, foi encontrado em posse de um celular suspeito de estar ligado a outros roubos cometidos na Grande Aracaju. “A investigação está em andamento, e estamos trabalhando para identificar outros envolvidos nas ações criminosas”, complementou a delegada.

A Polícia Civil de Sergipe reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes e suspeitos sejam repassadas através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, garantindo o sigilo do denunciante.

Ultimas notícias

PREGUIÇA E PREPOTÊNCIA: INGREDIENTES EXPLOSIVOS.
Horóscopo de 07 de dezembro de 2024 – Sábado
Sérgio Guimarães é confirmado como Secretário de Infraestrut...
TRIBUTO A ZÉ TRINDADE
Symone Morena lança parte 1 do audiovisual ‘Bar da Morena’, ...
Bandas Samprime e D’ Resenha agitarão Réveillon do Mahi Mahi