O apresentador Otávio Mesquita se pronunciou sobre as acusações de estupro feitas por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa The Noite, do SBT. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Mesquita negou veementemente as acusações e expressou profunda tristeza com a situação, afirmando nunca ter enfrentado algo semelhante em sua carreira.
Mesquita declarou sentir “pena” de Juliana Oliveira, sugerindo que a ex-colega possa ter tomado tal atitude por ressentimento com o SBT após sua saída do programa ou por influência de advogados. O apresentador não detalhou quais seriam os possíveis motivos para tal ressentimento ou influência.
O caso ganhou repercussão após Juliana Oliveira formalizar uma denúncia contra Mesquita, alegando ter sido vítima de estupro durante um episódio do programa. A ex-assistente de palco busca justiça e reparação pelos danos sofridos. A defesa de Juliana Oliveira ainda não se pronunciou sobre as declarações de Otávio Mesquita.