“Ouvir as comunidades é fundamental para diminuir as desigualdades”, afirma o pré-candidato a vereador Joaquim Casaca de Couro

Recentemente, ele esteve no Inácio Barbosa e no Sol Nascente, verificando as diversas demandas de cada uma destas localidades.

É por meio do diálogo permanente com a população dos diversos bairros de Aracaju que o músico e sindicalista Joaquim Casaca de Couro vem fortalecendo sua pré-candidatura a vereador da capital. Recentemente, ele esteve no Inácio Barbosa e no Sol Nascente, verificando as diversas demandas de cada uma destas localidades.

“Ouvir as comunidades é fundamental para diminuir as desigualdades, porque elas sabem o que é melhor para todos. Por isso, a gente segue caminhando pelos bairros e conversando sobre a realidade de cada um. E esse é um dos mais importantes papéis de um vereador, estar próximo da população”, afirmou Joaquim Casaca de Couro.

Entre as demandas encontradas no Sol Nascente, estão a necessidade de pavimentação de uma das vias e a limpeza de canal. “Além da construção de uma praça para que a comunidade tenha um espaço adequado para o lazer e prática de atividade física. Sem contar que isso também poderia evitar o descarte irregular de lixo”, ressaltou o pré-candidato a vereador.

Já no Inácio Barbosa Joaquim Casaca de Couro encontrou uma série de demandas. “As ruas são irregulares e acabam causando quedas, especialmente de pessoas idosas. A praça é escura e cheia de mato. A quadra de esportes está precisando de uma reforma”, detalhou.

“Tem até uma cratera na calçada à beira do rio, o que mostra a falta de investimentos em estrutura, a exemplo de uma barreira de contenção para evitar erosões. Todas essas reivindicações dos moradores do Sol Nascente e do Inácio Barbosa precisam de atenção da Prefeitura de Aracaju e de soluções imediatas”, complementou o pré-candidato a vereador.

Acompanhe também o 93 Notícias nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, TikTok, X Antigo, Twitter e YouTube.