Pular para o conteúdo

Pagamento dos servidores do Poder Executivo em novembro terá início no dia 19

Compartilhe

Com o cumprimento do calendário, serão cerca de R$ 510 milhões injetados na economia sergipana

O calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual terá início no dia 19 de novembro. Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão as respectivas remunerações.

Na terça-feira, 19, receberão os aposentados e pensionistas. Como não haverá expediente bancário na quarta-feira, 20, devido ao feriado do Dia da Consciência Negra, os pagamentos retornam na quinta-feira, 21, com os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos integrantes da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc). Por fim, na sexta-feira, 22, será a vez dos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações terem as remunerações creditadas.

Todos os que fazem aniversário em novembro também receberão a primeira parcela do décimo terceiro. Vale destacar que os valores serão depositados ao longo dos respectivos dias de pagamento.

Com o cumprimento do calendário, serão cerca de R$ 510 milhões injetados na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local.

Ultimas notícias

Desembargador nega liminar que pedia aumento de repasses à C...
Caminhão tomba na BR-235, em Areia Branca; ninguém ficou fer...
André Moura acerta quando defende a unidade e campanha propo...
Mau tempo obriga avião a arremeter três vezes antes de pousa...
Bruno Santos estreia com dois gols, e Guarani vence o Itabai...
Ponte é interdita na rodovia entre Divina Pastora e Siriri, ...