Pular para o conteúdo

Pai suspeito de envenenar filho de 1 ano e 8 meses é encontrado morto no RN

Compartilhe

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou que o corpo encontrado neste sábado (3) em uma área de mata na zona rural de Triunfo Potiguar é de Alan da Silva Ferreira, de 31 anos. Ele era o principal suspeito da morte por envenenamento do filho, Aslan Gael Ferreira Ramalho, de 1 ano e 8 meses, ocorrida no último domingo (27).

O corpo, em avançado estado de decomposição, foi localizado por agricultores. Próximo a ele estavam duas facas e um serrote, e a polícia trabalha com a hipótese de suicídio após o crime. Segundo o delegado Gabriel Napoli, Alan havia abandonado a moto nas imediações da área onde foi encontrado morto.

“Provavelmente a criança foi envenenada mesmo, pelo próprio pai”, declarou o delegado.

A investigação aponta que o crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento de Alan com a mãe da criança. No dia do envenenamento, Alan passou o dia com o filho. Quando a mãe retornou para buscá-lo, encontrou o menino passando mal. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Durante a investigação, a polícia encontrou na casa do suspeito um recipiente com açaí supostamente oferecido à criança. Peritos detectaram vestígios de uma substância que pode ser chumbinho, mas o laudo definitivo ainda não foi concluído.

O corpo de Alan foi encaminhado para necropsia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Caicó, onde exames devem confirmar a causa da morte.

Ultimas notícias

Estácio promove ação de saúde no Dia Nacional do Uso Raciona...
Rock Sertão 2025: Festival volta às suas origens e reafirma ...
Congresso: transformação do destino através da gastronomia
Artistas sergipanos ganham destaque em live de Wesley Safadã...
Papamóvel será transformado em unidade de saúde para criança...
Prefeita Emília Corrêa anuncia Elaine Oliveira como secretár...