Paralimpíadas de Paris 2024: Divulgados os dias e horários dos jogos do vôlei sentado

O Brasil é o único país a classificar as equipes masculina e feminina na modalidade.

O Comitê Organizador dos Jogos Paralímpicos de Paris 2024 e a World ParaVolley divulgaram os dias e horários das partidas das Seleções Brasileiras de Vôlei Sentado na maior competição do planeta. O Brasil se destaca como o único país a assegurar a presença de suas equipes masculina e feminina na modalidade.

No dia 29 de agosto, às 7h (horário de Brasília), a Seleção Feminina inaugura sua jornada contra Ruanda. Enquanto isso, no dia seguinte, às 13h (horário de Brasília), a Seleção Masculina encara a Alemanha em um confronto imperdível.

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sentado está no Grupo B, onde enfrentará as equipes do Canadá, Ruanda e Eslovênia. A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei Sentado, também, está no Grupo B, ao lado de Irã, Alemanha e Ucrânia.

A liderança incansável do presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes, Angelo Alves Neto, tem elevado os atletas para novos patamares de excelência. Com uma abordagem futurística e inovadora, as equipes têm aproveitado a tecnologia para otimizar seu desempenho técnico, físico e tático.

JOGOS

Feminina
29/08/24, 7h – Brasil x Ruanda
31/08/24, 13h – Canadá x Brasil
2/09/24, 9h – Brasil x Eslovênia

Masculina
30/08/24, 13h – Brasil x Alemanha
1/09/24, 7h – Irã x Brasil
3/09/24, 13h – Brasil x Ucrânia

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas