Religioso diz ter sido vítima de tentativa de extorsão e se recusa a pagar para impedir vazamento das imagens.
O pastor e bispo Eduardo Costa, de 58 anos, tornou-se assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (11) após a circulação de um vídeo em que aparece andando de calcinha e peruca pelas ruas de Goiânia (GO). Segundo ele, as imagens foram divulgadas após sua recusa em pagar uma quantia exigida por criminosos para evitar a publicação.
Natural de Goiânia, Costa é ministrante, formado em Direito e já atuou como chefe de cerimônia e técnico judiciário no Tribunal de Justiça de Goiás. Ele também é cantor gospel, com destaque para a música “Barrabás”, que acumula mais de 60 mil visualizações no YouTube.
O religioso, que mantém um perfil privado no Instagram com cerca de 1,6 mil seguidores, é casado desde 2010 e pai de duas filhas. Até o momento, ele não informou se registrou ocorrência policial sobre a suposta tentativa de extorsão.
LEIA TAMBÉM
Da alta perfumaria aos itens de beleza para o sport care, O Boticário reúne novidades para o mês de outubro
29 de out13º salário: antes de gastar, descubra quanto custa o seu dinheiro
27 de outEm entrevista, Márcio Macêdo agradece votação histórica e destaca legado de R$ 5,4 bilhões em investimentos para Sergipe
21 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

