A influenciadora Patrícia Ramos revelou seu novo amor nesta segunda-feira (15). Ela publicou fotos aos beijos com o modelo Gabriel Sampaio e escreveu: ‘Amo estar com você, neném’.
Patrícia Ramos deixou oficialmente o time das solteiras. A influenciadora assumiu o relacionamento com o modelo Gabriel Sampaio nesta segunda-feira, 15 de junho. Em suas redes sociais, ela compartilhou uma publicação onde aparece aos beijos com o novo companheiro, revelando que o clima de romance está no ar.
No Instagram, onde é seguida por mais de 5,5 milhões de pessoas, Patrícia se declarou para Gabriel, escrevendo: “Amo estar com você, neném”. A influenciadora também participou de um jantar íntimo em comemoração ao aniversário da sogra, e um álbum com fotos em clima romântico foi compartilhado em seu feed.
“Para quem não está gostando da exposição; eu sou muito bonita para ficar postando apenas fotos cozy nesse perfil. Voltei do intercâmbio toda amostrada. Que saco [risos]. Para piorar, arrumei um homem mil vezes pior que eu, então é isso, negas”, declarou Patrícia, referindo-se à sua nova postura nas redes sociais.
Recentemente, Patrícia foi flagrada em um dia de praia com Gabriel. Ela aproveitou o clima ensolarado do outono carioca para curtir a praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, a identidade do rapaz ainda não havia sido revelada.
Gabriel Sampaio, que se identifica como modelo, leva um estilo de vida saudável e divide seu tempo entre Brasília e São Paulo. Já Patrícia reside atualmente no Rio de Janeiro. Antes de assumir o novo relacionamento, a influenciadora estava solteira desde o término com o jogador de futebol Luiz Fernando Maximiano, com quem teve um relacionamento que começou em junho de 2024, passou por um término em fevereiro e reatou em junho de 2025.






LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

