Documentos estão em Agência dos Correios e posteriormente serão encaminhados para órgãos emissores.
A Polícia Militar informou, nesta terça-feira (2), que documentos perdidos durante as festas juninas em Sergipe estão à disposição para recuperação na Agência Central dos Correios em Aracaju.
Segundo o tenente e sub-comandante da Força Tática BPTur, Alexander Carvalho, os documentos ficam disponíveis no local por até 60 dias e depois desse período serão encaminhados para órgãos emissores.
Para fazer a retirada é necessário apresentar algum comprovante de identificação e efetuar o pagamento de uma taxa referente à armazenagem do documento nos Correios. Pessoas que moram fora do estado podem emitir uma procuração para que outra pessoa faça a retirada do documento.
A agência dos Correios fica localizada na Rua Laranjeiras 229 no Centro da capital sergipana.
LEIA TAMBÉM
Governo de Sergipe intensifica monitoramento da Barragem do Poxim e ações preventivas diante dos efeitos do El Niño
29 de outSergipe reforça transporte intermunicipal no feriado de Finados
29 de outThiago Freitas toca no Projeto Pôr do Sol da FM Sergipe com transmissão ao vivo
29 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

