Policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (16), no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. A ação policial teve início durante rondas de rotina na Avenida Tancredo Neves, quando os militares avistaram um veículo transitando em alta velocidade e com a película do para-brisa excessivamente escura, levantando suspeitas.
Ao tentarem abordar o veículo com sinais sonoros e ordem de parada, o condutor ignorou a solicitação policial e empreendeu fuga em alta velocidade, dirigindo na contramão e desrespeitando semáforos vermelhos em diversos cruzamentos. A equipe da Força Tática iniciou um acompanhamento tático que culminou na interceptação do carro suspeito no bairro Siqueira Campos, no cruzamento das ruas Espírito Santo e Distrito Federal.
Durante a revista veicular, os policiais encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes sobre o banco do passageiro. A apreensão totalizou pouco mais de 2 Kg de cocaína, 1 Kg de crack, 938 gramas de haxixe, além de R$ 623,00 em dinheiro. O condutor do veículo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.