Pular para o conteúdo

PF e Rota encontram “bunker” do PCC com granadas, armas e drogas em Paraisópolis

Compartilhe


Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Rota, batalhão de elite da Polícia Militar, resultou na descoberta de um “bunker” do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. No local, foram encontradas granadas, armas, munição e drogas. Três pessoas foram presas durante a ação.

De acordo com o tenente Melo, da Rota, o local funcionava como uma célula tática restrita da facção criminosa. “O que foi confirmado é que se trata de uma célula tática restrita do PCC. Esse ‘bunker’ é atrelado a eles”, afirmou.

A operação começou após a divisão de inteligência dos dois órgãos monitorar um veículo que transportava armas e drogas para a Baixada Santista. Na segunda-feira (24), o carro foi interceptado na Avenida Bandeirantes, próximo ao Aeroporto de Congonhas, e apresentava diversos fundos falsos. A ação reforça os esforços das autoridades para combater o crime organizado na capital paulista.

Ultimas notícias

Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 0...
Vídeo: anotações vazadas entre Hugo da Emsurb e Thiago de Jo...
Rio e Ceará unem forças contra crime organizado em operação ...
Vazamento de anotações expõe articulação política com Thiago...
Mulher morre em grave acidente entre moto e carro na rodovia...
Mudança na Paróquia Santo Antônio e Almas: Arquidiocese de A...