Pular para o conteúdo

PM prende assaltantes e apreende armas em Moita Bonita

Compartilhe

Ação rápida resulta em prisão de dois homens e recuperação de itens roubados

Policiais do 3º Batalhão prenderam dois homens por roubo e apreenderam uma arma de fogo e um simulacro na noite desse sábado (06), em Moita Bonita. A ação ocorreu por volta das 20h, após a equipe ser informada por populares sobre um assalto no povoado Capunga. A vítima relatou que foi surpreendida por dois homens armados que fugiram para um matagal.

Durante o patrulhamento, os militares receberam informações de que os suspeitos continuavam cometendo crimes na estrada de acesso ao povoado Itapicuru. Uma das vítimas teve sua motocicleta roubada e foi agredida com coronhadas na cabeça.

Os policiais localizaram e interceptaram os dois homens, que estavam em posse de uma pistola de airsoft, uma arma caseira calibre .12, dois celulares e a motocicleta roubada. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Ultimas notícias

Empresário é encontrado morto sem roupas próximo ao Autódrom...
Marcos Braz é apresentado no Remo e promete reforços com cau...
Encontro entre o cantor itabaianense Mikael Santos e o fenôm...
Startup Rhino capta US$ 1 milhão e anuncia expansão da frota...
Rapper Oruam ironiza quase prisão com referência a Carla Zam...
Polícia apreende camisa vermelha da seleção brasileira