PM prende mulher suspeita de tráfico ilícito de drogas em Itabaiana

FOTO: PMSE

Policiais do 3º Batalhão prenderam uma mulher por suspeita de tráfico ilícito de drogas. O fato aconteceu nessa segunda-feira (24), em Itabaiana.

Durante rondas, a equipe do 3º BPM flagrou uma comercialização de entorpecentes entre uma mulher e um homem, que estava conduzindo uma motocicleta.

Ao perceberem a presença da viatura, o homem fugiu em alta velocidade, e a mulher correu para dentro de sua residência. No momento da fulga da suspeita, ela deixou cair o objeto que seria entregue ao homem.

Após abordagem, foram apreendidos 14 microtubos com substância análoga à cocaína. Além disso, a suspeita indicou onde guardava outras drogas.

Assim, na casa de um homem que relatou relaciona-se com a suspeita, foram apreendidas uma bolsa contendo substância análoga à maconha, sacolas contendo substância análoga à cocaína e recipientes próprios para o acondicionamento de drogas.

Diante dos materiais apreendidos e dos fatos presenciados, a mulher foi presa, e o homem foi levado na condição de testemunha para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas