Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Denúncias repassadas à Agência Local de Inteligência (ALI) do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) levaram, nesta segunda-feira (26), à apreensão de 27 kg de entorpecentes e no fechamento de um laboratório de refino de drogas que estava funcionando em um imóvel localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju. O responsável pela droga, que seria um egresso do sistema prisional, rompeu a tornozeleira eletrônica e não foi localizado.
De acordo com o BPRp, as equipes realizavam diligências no loteamento Marivan, quando receberam informações sobre um ponto de tráfico na avenida Anchieta. Os militares foram até o local indicado e constataram o forte odor característico de entorpecentes vindo de um dos imóveis. Como a porta estava entreaberta, eles conseguiram visualizar algumas embalagens de cocaína, uma prensa hidráulica e uma balança de precisão.
Na busca realizada no local, os policiais encontraram cerca de 22 kg de cocaína, 4 kg de maconha e 1 kg de crack, além de vasta quantidade de material para refino e embalagem das drogas, incluindo prensas, macaco hidráulico, balanças, liquidificador industrial, rolo de plástico filme e uma mala de viagem utilizada para transporte dos entorpecentes. Ainda no imóvel, as equipes da Radiopatrulha encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida, que seria do dono das drogas.