Polícia Civil cumpre em Itabaiana mandado de prisão contra foragido da Justiça de São Paulo

Na cidade de Guarujá (SP), ele havia sido preso com mais de uma tonelada de drogas, o que motivou mandado de prisão

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram o mandado de prisão de um homem que estava foragido da Justiça de São Paulo. A decisão judicial é fruto da condenação por tráfico de drogas na cidade de Guarujá (SP). A ação policial ocorreu segunda-feira, 1º, em Itabaiana

De acordo com o delegado Hilton Duarte, o investigado é natural da cidade de Itabaiana, em Sergipe. “Ele havia sido preso em 2018, em Guarujá (SP), com uma 1,1 tonelada de maconha. O investigado foi condenado em São Paulo, mas veio para Sergipe”, detalhou.

Ainda segundo o delegado, o investigado foi condenado a uma pena de 13 anos de prisão, já tendo cumprido parte da pena. “Agora, ele será encaminhado para cumprir o restante da pena em Sergipe e porventura poderá ser recambiado para São Paulo”, complementou.

Com a informação de que o foragido da Justiça de São Paulo estaria em Itabaiana, no interior sergipano, os policiais deflagraram a ação policial para o cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas