Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por lesão corporal, ameaça e injúria contra a ex-companheira em Nossa Senhora do Socorro

Compartilhe

Prisão ocorreu no conjunto Fernando Collor, nessa quarta-feira (8)

Policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (DAGV) cumpriram o mandado de prisão contra um homem investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria contra a ex-companheira. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (8) e foi divulgada nesta quinta-feira (9).

De acordo com as informações policiais, os crimes ocorreram em junho de 2022. A vítima, ex-companheira do investigado e mãe de dois filhos dele, informou à DAGV que ele a teria agredido fisicamente, bem como comunicado que ela teria sofrido ferimentos causados por estilhaços de vidros durante uma discussão com ele.

O mandado de prisão foi cumprido no loteamento Beira Rio, conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Após a prisão, ele foi conduzido à unidade policial, onde o caso foi registrado e os demais procedimentos legais cabíveis ao caso foram adotados pela autoridade policial que investiga os crimes. 

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido, e as informações podem contribuir com a elucidação de crimes em todo o território sergipano. 

Ultimas notícias

Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 1...
Tragédia em rodovia estadual gera troca de acusações entre e...
Secretaria de Desenvolvimento Social garante suporte às famí...
Prefeito Valmir visita obras do Estádio Municipal de Itabaia...
Foragido da Justiça da Bahia é preso no bairro 13 de Julho e...
Moraes nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA para pos...