Pular para o conteúdo

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e internação de investigados por latrocínio de taxista em Estância

Compartilhe

Decisões judiciais foram cumpridas em menos de 24h após o crime

Equipes da Delegacia Regional de Estância cumpriram, nesta quarta-feira (19), mandados de prisão e de internação contra um homem e um adolescente, respectivamente, investigados por um latrocínio ocorrido na última terça-feira (18).

Segundo o delegado Edivânio Dantas, a vítima do crime foi um taxista, brutalmente morto durante uma tentativa de roubo praticada pelos investigados, que são usuários de drogas.

“Conforme evidenciado na apuração policial, os investigados se prepararam para surpreender o primeiro carro que passasse em uma estrada que dá acesso a um povoado do município de Santa Luzia do Itanhy”, citou.

Ao ser abordado pelos investigados, o motorista se assustou e acelerou o veículo, sendo fatalmente atingido por um tiro de espingarda de fabricação caseira.

“A vítima não resistiu aos ferimentos e deixa uma filha de apenas três anos, o que também desencadeou grande comoção na comunidade da região”, evidenciou o delegado.

Logo após o crime, as equipes policiais iniciaram diligências e ouviram testemunhas, o que resultou na identificação e prisão dos investigados

As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a apuração policial sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181).

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 21/04/2025 para seu signo
Apostador ganha sozinho prêmio de R$ 52 milhões da mega sena
Calderano vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
Bolsa Atleta Estadual movimenta cenário esportivo e impulsio...
Prefeito em exercício Ricardo Marques comemora chegada de mo...
Maior evento de pecuária de corte do Nordeste, Encorte fará ...