Havia diversas denúncias contra o traficante no município
Na tarde desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil de Campo do Brito efetuou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi resultado de diligências realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia do município.
A prisão ocorreu no bairro Bom Jardim, após o recebimento de diversas denúncias anônimas que apontavam a comercialização de entorpecentes na localidade. Com base nas informações recebidas, os policiais civis iniciaram um trabalho de vigilância e investigação, que confirmou o envolvimento do suspeito. Ele foi abordado no momento em que aguardava a entrega de drogas em sua residência.
Durante a ação, foram apreendidos 103 invólucros contendo substância análoga à cocaína. O material estava em posse do suspeito, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Campo do Brito destaca a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima e com total sigilo pelo Disque Denúncia, no número 181. “O apoio da comunidade é fundamental para garantir a segurança de todos e combater o crime de forma eficaz. Sua denúncia pode fazer toda a diferença”, reforçou o delegado Bruno Santana.