POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MOTIVAÇÃO POR TRÁS DO DUPLO HOMICÍDIO DE IRMÃOS EM ARACAJU

Crime ocorreu em agosto de 2022 devido a dívida de empréstimo; autor dos disparos morreu em confronto policial em 2023

A Polícia Civil elucidou nesta quarta-feira (28) o caso do duplo homicídio que vitimou os irmãos Anderson e Thiago da Conceição em uma oficina no Bairro Pereira Lobo, em Aracaju. O crime, ocorrido em agosto de 2022, foi motivado por uma dívida de empréstimo que Anderson possuía. Thiago, que estava no local no momento da execução, também foi morto.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas relataram que cerca de 20 disparos foram ouvidos durante a ação, que também resultou na morte do cachorro de estimação da família. Um ano após o crime, em agosto de 2023, a polícia identificou o autor dos assassinatos durante uma operação. O suspeito, que já vinha sendo investigado por tráfico de drogas e outros crimes, foi morto em confronto com a polícia.

Com a morte do autor apontado pela investigação, o inquérito foi arquivado, já que não há possibilidade de responsabilização criminal. O caso deixa marcas de luto na família e na comunidade, mas o desfecho policial trouxe esclarecimentos sobre as motivações do crime.

Acompanhe também o 93 Notícias nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, TikTok, X Antigo, Twitter e YouTube.