Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende em Aracaju integrante de facção criminosa do Rio Grande do Norte

Compartilhe

Presença do suspeito representava ameaça direta à segurança pública, devido ao seu vasto histórico criminal

A 3ª Delegacia Metropolitana (DM) prendeu, no fim da tarde desta terça-feira (11), um foragido da justiça, considerado de alta periculosidade, que é integrante de uma facção criminosa com atuação no Rio Grande do Norte. O homem estava escondido em Sergipe, onde continuava praticando crimes.

A prisão foi resultado de uma operação conduzida pela equipe da 3° DM, coordenada pelo delegado Elder Sanches, que rastreou os movimentos do suspeito e montou uma ação para garantir a prisão. As investigações apontaram que a presença dele em Sergipe representava ameaça direta à segurança pública do estado.

“O suspeito possui extensa ficha criminal e se destacava pela negociação e distribuição de drogas em grande escala, além de ser apontado como chefe de um ponto estratégico de vendas de entorpecentes. O histórico violento dele inclui roubos e homicídios, atuando como executor dentro da facção para manter o controle sobre territórios de desafetos”, detalhou o delegado.

Após a detenção, a Polícia Civil aprofunda as investigações para identificar outros crimes cometidos pelo suspeito em Sergipe e seus possíveis comparsas.

A Polícia Civil alerta a população sobre a importância do Disque-Denúncia, no telefone 181, para combater crimes e suspeitos de ações criminosas. Qualquer informação pode ser fundamental para localizar foragidos e desarticular organizações criminosas. O sigilo do denunciante é garantido.

Ultimas notícias

Criança de 7 anos morre após ser atropelada por motocicleta ...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 2...
Campanha nacional de vacinação contra a gripe começa a parti...
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 14,5 milhões
Papa Francisco deixa o hospital após quase 40 dias internado
Governo reúne atletas e famílias em evento de Ranch Sorting ...