Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende homem após tentativa de feminicídio contra grávida em Canindé

Compartilhe

Investigado atacou a companheira, na frente da filha

A Delegacia de Canindé de São Francisco cumpriu no sábado, 8, um mandado de prisão preventiva do suspeito da tentativa de feminicídio contra a própria companheira, grávida de quatro meses. O delito, registrado no dia 26 de janeiro de 2025, também em Canindé, aconteceu na residência do casal.

As investigações sobre o caso mostraram que uma arma branca foi usada para golpear a vítima na região do pescoço, na frente de uma criança de apenas dois anos, filha da mulher. Além dos golpes, a grávida sofreu outras agressões, aumentando a gravidade do ocorrido.

De acordo com informações levantadas, os familiares prestaram socorro imediato à vítima, gestante de quatro meses. Já o investigado, fugiu do local, mas, posteriormente, se apresentou à polícia, acompanhado de advogados.

Diante da gravidade do crime e do histórico de violência do autor, que já responde por outros delitos relacionados à Lei Maria da Penha, incluindo agressões contra a própria mãe e contra a vítima, foi solicitada sua prisão preventiva.

A medida foi deferida pelo Poder Judiciário, e o mandado de prisão cumprido na cidade de Nossa Senhora da Glória, no sábado, 8. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre casos de feminicídio e agressão à mulher, na região do Alto Sertão, sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. 

Ultimas notícias

Influenciadora Laura Sabino sobrevive a tentativa de homicíd...
Catia Fonseca deixa a Band após sete anos no comando do "Mel...
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa dois mortos em ...
Copa do Brasil Feminina de Vôlei Sentado acontece em Niterói...
Saúde de Aracaju alerta sobre os riscos dos cigarros eletrôn...
Prefeita Emília Corrêa entrega 244 unidades habitacionais do...