Pular para o conteúdo

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UMBAÚBA

Compartilhe

Ação policial ocorreu nessa quinta-feira, 18

Policiais civis da Delegacia de Umbaúba prenderam  o suspeito de tentativa de homicídio contra um homem no dia 1º de julho. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 18, e foi divulgada nesta quinta-feira, 19.

Segundo informações policiais, a vítima estava dormindo em casa quando foi brutalmente atacada com golpes de faca por um homem que entrou pela porta dos fundos da residência.

A vítima sofreu diversas perfurações, inclusive uma que atingiu o fígado, levando à remoção de sua vesícula. Após o crime, o investigado fugiu.

Conforme relato da vítima, o ataque foi motivado por uma discussão ocorrida três anos antes do fato. 

Após apurar os detalhes, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pela Justiça.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.

Ultimas notícias

Falece o radialista Edelvan Oliveira, vítima de infarto
Governo de Sergipe dá início às cirurgias da fase 2 do Opera...
Governo divulga resultado final de prova objetiva do concurs...
Gestão sustentável da água é destaque do XVII Encontro de Re...
GBarbosa reinaugura 4 Eletro Shows em Sergipe
Carro bloqueia saída da Itabaiana FM e SMTT não consegue res...