Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Santa Maria, em Aracaju

Compartilhe

Na manhã de quinta-feira, 17 de outubro, policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, suspeito de cometer um homicídio qualificado na noite anterior, na Rua Jequitibá, bairro Santa Maria, em Aracaju.

A vítima, um homem de 30 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca, e seu corpo foi encontrado em um terreno de uma casa abandonada, conhecida por ser frequentada por usuários de drogas. O crime chocou a comunidade, que tem enfrentado um aumento na violência e no tráfico de drogas na região.

As investigações conduzidas pelo DHPP identificaram o suspeito, que já tinha um mandado de prisão em aberto por condenação definitiva relacionada a associação criminosa voltada ao tráfico de drogas. Diante disso, a operação foi realizada com urgência.

O homem foi preso e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil destacou a importância da participação da população no combate ao crime e pediu que qualquer informação sobre atividades suspeitas seja comunicada ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181, com garantia de sigilo.

Com informações da SSP/SE.

Ultimas notícias

Mulher é presa após agredir outra com garrafa de vidro em It...
Valmir de Francisquinho toma posse como prefeito de Itabaian...
Vereador Douglas de Heleno de Acioli esclarece voto em branc...
Sites de apostas patrocinadores de Corinthians e Flamengo fi...
Salário Mínimo em 2025 tem valor definido
Prefeito anuncia secretários