Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Santa Maria, em Aracaju

Compartilhe

Na manhã de quinta-feira, 17 de outubro, policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, suspeito de cometer um homicídio qualificado na noite anterior, na Rua Jequitibá, bairro Santa Maria, em Aracaju.

A vítima, um homem de 30 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca, e seu corpo foi encontrado em um terreno de uma casa abandonada, conhecida por ser frequentada por usuários de drogas. O crime chocou a comunidade, que tem enfrentado um aumento na violência e no tráfico de drogas na região.

As investigações conduzidas pelo DHPP identificaram o suspeito, que já tinha um mandado de prisão em aberto por condenação definitiva relacionada a associação criminosa voltada ao tráfico de drogas. Diante disso, a operação foi realizada com urgência.

O homem foi preso e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil destacou a importância da participação da população no combate ao crime e pediu que qualquer informação sobre atividades suspeitas seja comunicada ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181, com garantia de sigilo.

Com informações da SSP/SE.

Ultimas notícias

Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 1...
Montante esquecido no Banco Central chega a R$ 9,1 bilhões p...
PGR pede condenação de acusados no Caso Marielle Franco ao S...
AGU exige remoção de Fake News contra Janja da Silva nas red...
Ministério do Esporte une forças com entidades para combater...
Ex-presidente do Uruguai, José "Pepe" Mujica, morre aos 89 A...