A Delegacia Regional de Propriá procura pela dupla suspeita do homicídio ocorrido na madrugada da quarta-feira, 23, no município propriaense, e que teve como vítima um adolescente. Informações sobre os investigados, identificados como Bruno dos Santos e Max Yure Alves Santos, podem ser enviadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181.
Segundo o apurado, Bruno, proprietário de dois depósitos de bebidas na cidade de Propriá, acompanhado de Max, seu empregado, efetuou disparo de arma de fogo contra um adolescente, após flagrá-lo num ato infracional de tentativa de furto contra os depósitos. Na ação, Max, que estava armado com um pedaço de madeira, golpeou, por inúmeras vezes o menor, até este perder a consciência.
Durante o ocorrido, familiares da vítima chegaram e pediram que as agressões fossem cessadas, momento em que Bruno efetuou mais três disparos contra o adolescente, consumando o homicídio. Após o crime, a dupla investigada tomou destino ignorado.
Assim que tomou ciência do fato, a equipe coordenada pelo delegado Albene Júnior iniciou diligências, no sentido de levantar imagens de câmeras instaladas na região onde ocorreram as agressões e os disparos, que culminaram na morte do jovem. Em meio aos trabalhos policiais, testemunhas também foram ouvidas, confirmando as autorias do crime.
A representação pela prisão da dupla foi feita à Justiça, que acatou ao pedido, emitindo os mandados de prisão por homicídio. Desde então, os investigados são considerados foragidos. Informações sobre os seus respectivos paradeiros podem ser enviadas ao telefone 181, sendo o sigilo garantido.
SSP/SE