Pular para o conteúdo

Polícia desarticulam ponto de tráfico e apreendem arma em Cedro de São João

Compartilhe

Ação integrada resultou na apreensão de arma de fogo e drogas. Investigado era apontado como integrante de facção criminosa.

Na tarde dessa terça-feira (15), por volta das 17h, equipes integradas da Polícia Civil e militares do Comando do Policiamento Militar do Interior, realizaram uma operação para apurar denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Cedro de São João, interior de Sergipe. Armas e drogas foram apreendidas durante a ação.

Segundo as investigações, o alvo da ação era um homem de alta periculosidade, apontado como integrante de facção criminosa e suspeito de envolvimento em diversos crimes, incluindo homicídios, tráfico de drogas e lesões corporais.

As informações indicavam que o investigado estaria escondido na residência de uma conhecida, de onde continuava a prática do tráfico de entorpecentes, comercializando, principalmente, maconha de alto valor. Após monitoramento, os policiais confirmaram a veracidade das informações.

Durante o cumprimento da diligência, os policiais localizaram o imóvel e encontraram vários usuários. Ao adentrarem no local, os agentes foram recebidos a tiros pelo investigado. No confronto, o suspeito foi alvejado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo, munições e uma quantidade de maconha. O material foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Civil reforça que atua de forma constante no enfrentamento ao crime organizado e solicita a colaboração da sociedade com informações que possam auxiliar o trabalho investigativo. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Ultimas notícias

Justiça decreta prisão preventiva de mulher suspeita de enve...
Ex-jogador Joe Thompson morre aos 36 anos após batalha contr...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 19/04/2025 para seu signo
PSDB e Podemos planejam fusão para 29 de abril com consulta ...
Caso Genivaldo: ex-PRF condenado por morte nega tortura em e...
Seca: município de Sergipe recebe reconhecimento federal