A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (10) o retrato falado de um homem suspeito de ter cometido um estupro contra uma jovem de 18 anos, ocorrido no Bairro Coruja, em Itabaiana. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime teria ocorrido no dia 17 de janeiro, mas a vítima, profundamente abalada pelo episódio, procurou as autoridades somente dias depois.
Para auxiliar na identificação do agressor, a jovem colaborou com a polícia fornecendo informações detalhadas sobre as características físicas e psicológicas do suspeito, além de dados antropométricos que ajudam na reconstrução das proporções do corpo humano. A partir dessas informações, foi elaborado um retrato falado, que atingiu um grau de semelhança de 70% com o suspeito, conforme confirmado pela vítima ao final do procedimento.
A delegada Jéssica Garcia, responsável pela investigação, pediu à população que colabore com qualquer informação que possa contribuir para a elucidação do crime. “Caso você reconheça ou saiba quem seja esse indivíduo, entre em contato”, afirmou a autoridade. Para garantir o anonimato dos denunciantes, a Polícia Civil orienta que as informações sejam encaminhadas por meio do Disque-Denúncia 181.
#Itabaiana #PolíciaCivil #RetratoFalado #Estupro #Denuncie181