Pular para o conteúdo

Polícia Federal deflagra operação ‘Camisa Premiada’ contra suspeitos de compra de votos em Laranjeiras

Compartilhe

Três mandados de busca e apreensão nos municípios de Laranjeiras e Barra dos Coqueiros foram cumpridos.

A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira,15, a Operação Camisa Premiada, investigando suspeitas de compra de votos nas eleições de 2024 em Laranjeiras, Sergipe. Com 11 agentes, a ação cumpriu três mandatos de busca e apreensão em Laranjeiras e Barra dos Coqueiros.

As investigações foram planejadas em outubro de 2024, quando o Ministério Público Eleitoral encontrou em um veículo R$ 5.000 em espécie, adesivos e camisas de campanha. As evidências apontam para um esquema de aliciamento de eleitores em troca de votos.

A operação recebeu o nome Camisa Premiada devido a camisas de campanha associadas a suposta corrupção eleitoral. As apurações continuam para identificar todos os envolvidos.

Ultimas notícias

Gasolina sobe 2,4% e atinge maior valor sob Governo Lula; Di...
Fundat divulga novas vagas de emprego para Aracaju; cadastro...
UFS abre vagas para atendimento psicológico gratuito
Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro intermedia mais de 25...
Confiança x Sergipe- Onde assistir ao vivo, horário e escala...
Terremoto de 7,6 no Caribe gera alerta de tsunami; Ilhas Cay...